Vila da Páscoa encanta crianças em Carutapera com apoio da Cacau Show

Evento promovido pela Prefeitura de Carutapera teve brincadeiras, doces e muita alegria para os pequenos

Na última sexta-feira (11), a cidade de Carutapera foi palco de um evento especial voltado ao público infantil: a Vila da Páscoa. Realizada pela Prefeitura de Carutapera, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e em parceria com a loja Cacau Show, a iniciativa levou diversão, sorrisos e muito carinho para dezenas de crianças.

Vila da Páscoa encanta crianças em Carutapera com apoio da Cacau Show
Foto: Prefeitura de Carutapera

Atividades recreativas e ambiente acolhedor

A programação contou com brincadeiras, pintura facial, pula-pula, piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce, em um ambiente lúdico e preparado para proporcionar momentos inesquecíveis às famílias.

O Programa Criança Feliz (PCF) é um programa do governo brasileiro que visa apoiar o desenvolvimento infantil e a integração das famílias à rede de serviços públicos. 

Presença do prefeito Amin Quemel e da secretária Wanessa Cristina

O prefeito Amin Quemel esteve presente no evento, acompanhando de perto as atividades ao lado da equipe organizadora. A secretária de Assistência Social, Wanessa Cristina, também participou da ação e destacou a importância de iniciativas como essa.

“A Vila da Páscoa foi pensada com muito carinho para nossas crianças. Com a parceria da Cacau Show, conseguimos tornar esse momento ainda mais especial e cheio de amor para os pequenos carutaperenses”, destacou a prefeitura.

Apoio da iniciativa privada

A Prefeitura agradeceu publicamente ao proprietário da loja Cacau Show pela parceria. A contribuição foi fundamental para enriquecer o evento e garantir a entrega de chocolates, tornando o dia ainda mais doce para as crianças.

Manoel Sousa

Carutaperense, jornalista e produtor de conteúdo com experiência em rádio, jornalismo digital e cobertura de temas policiais e cotidianos. Especializado em Jornalismo Digital pelas agências internacionais Reuters e AFP e pela University of Texas at Austin, reportagem investigativa pela Google News Initiative, Comunicação Oral e Escrita, I.A. e Direito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem