Missas em Sufrágio da Alma do Papa Francisco são anunciadas em Carutapera

Paróquia e Basílica São Sebastião organiza celebrações para terça-feira, 22 de abril

A Paróquia e Basílica São Sebastião em Carutapera, divulgou oficialmente a realização de duas missas em sufrágio da alma do Papa Francisco, que faleceu nesta segunda-feira (21). O anúncio foi feito por meio das redes sociais da paróquia.

Missas em Sufrágio da Alma do Papa Francisco são anunciadas em Carutapera
19.04.2025 Carutapera, MA. Foto: Basílica de São Sebastião

Programação das Missas em Carutapera

De acordo com o comunicado, as missas acontecerão nesta terça-feira, 22 de abril, em dois horários e locais distintos, permitindo que os fiéis participem do momento de oração e homenagem ao líder da Igreja Católica:

  • 07h – Basílica São Sebastião
  • 19h – Comunidade Perpétuo Socorro

Papa Francisco: legado e espiritualidade

Jorge Mario Bergoglio, conhecido mundialmente como Papa Francisco, foi o 266º Papa da Igreja Católica e o primeiro pontífice jesuíta e latino-americano da história. Ao longo de seu pontificado, que começou em 2013, o Papa ficou conhecido por seu discurso de simplicidade, humildade e defesa dos pobres, além de seu posicionamento firme em temas sociais e ambientais.

LEIA TAMBÉM:

Homenagem da Paróquia de Carutapera

A realização das missas em sufrágio tem como objetivo reunir os fiéis da cidade para orar pela alma do Papa Francisco, reforçando os laços de fé e união da comunidade católica neste momento de luto mundial. A Paróquia de Carutapera reforça que todas as pessoas estão convidadas a participar das celebrações, como forma de prestar respeito e gratidão ao líder religioso.

Manoel Sousa

Carutaperense, jornalista e produtor de conteúdo com experiência em rádio, jornalismo digital e cobertura de temas policiais e cotidianos. Especializado em Jornalismo Digital pelas agências internacionais Reuters e AFP e pela University of Texas at Austin, reportagem investigativa pela Google News Initiative, Comunicação Oral e Escrita, I.A. e Direito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem