Ataque aconteceu por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (18); câmeras de segurança registraram a ação
Um homem foi baleado na madrugada desta sexta-feira (18) na Praça dos Eventos, em Carutapera. A vítima, identificada como Ulisses, foi atingida por disparos de arma de fogo, segundo informações das autoridades de segurança.
![]() |
18.04.2025 Praça de Eventos de Carutapera. Foto: CTP News |
Ulisses, que usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagens pela polícia, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Carutapera, onde passou por cirurgia. Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação oficial sobre seu estado de saúde.
Guarda Municipal chegou primeiro ao local
A Guarda Municipal de Carutapera informou que foi a primeira a atender a ocorrência. A equipe realizou os primeiros procedimentos no local e escoltou a ambulância do município que conduziu a vítima ao hospital.
![]() |
Foto: Guarda Municipal de Carutapera |
Segundo os agentes, Ulisses foi alvejado por cinco tiros atingindo pernas, mão e costas, o socorro foi prestado rapidamente após a chegada da viatura.
Câmeras registraram o momento dos disparos
Imagens de câmeras de segurança mostram um grupo de pessoas reunido na praça por volta das 4h13 da manhã. Elas conversavam e consumiam bebidas alcoólicas quando um homem vestindo camisa vermelha aparece por trás vindo da quadra esportiva e começa a atirar contra Ulisses.
A vítima ainda tentou correr, mas caiu algumas vezes e foi perseguida pelo atirador, que continuou efetuando os disparos. A ação durou poucos segundos.
LEIA TAMBÉM:
- Tentativa de homicídio é registrada nas proximidades de hotel em Carutapera
- Jovem é encontrado morto no bairro Bom Jesus, em Carutapera
- Homem baleado em Carutapera não resiste e morre no hospital
Cápsulas de munição .380 foram encontradas no local
A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou cápsulas de munição calibre .380 no chão da praça. Até o momento, o suspeito não foi identificado nem localizado.
Ulisses, segundo a PM, era conhecido da polícia por envolvimento em diversos crimes na cidade. Ele morava atualmente no povoado Foquilha, a cerca de 8 km da sede do município.