Na noite da última sexta-feira, 11 de abril de 2025, a Polícia Militar do Estado de Goiás foi acionada para atender a uma ocorrência de pessoa morta em uma residência localizada na Rua 16, no Setor Martinho, em Palmeiras de Goiás.
Ao chegarem ao local, as equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sob o comando do Major Alan, encontraram o corpo de uma mulher já em estado avançado de decomposição. A vítima foi identificada como Paola Santos, de 27 anos, natural de Carutapera, e que morava em Palmeiras de Goiás há cerca de um ano e seis meses. Paola trabalhava na Indústria Minerva Foods.
![]() |
Foto: Paola Santos/Redes Sociais |
Circunstâncias do caso
Segundo informações apuradas com familiares, Paola era casada e tinha dois filhos. Uma menina de dois anos, que atualmente está sob os cuidados dos avós maternos em Parauapebas, Pará, e um menino de seis anos, fruto do atual relacionamento. Familiares relataram que ela e o companheiro tinham desentendimentos frequentes e que houve uma discussão antes do ocorrido.
![]() |
Foto: Go in Foco |
O companheiro da vítima ainda não foi localizado pelas autoridades até o momento do fechamento desta matéria.
Atuação das autoridades
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Técnico-Científica, que ficaram responsáveis pelos trabalhos de perícia.
O corpo será trasladado para Parauapebas (PA), onde ocorrerão o velório e o sepultamento.
Familiares
Paola também tem um irmão que vive sozinho em Palmeiras de Goiás. Ele deverá retornar ao Nordeste após a tragédia.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Palmeiras de Goiás.