Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Godofredo Viana

Na última sexta-feira (21), por volta das 19h, uma operação policial resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Godofredo Viana. A ação dos militares foi desencadeada após denúncias anônimas informarem sobre uma intensa movimentação de pessoas em uma residência, supostamente utilizada para a comercialização de entorpecentes.

Abordagem e Prisão dos Suspeitos

A operação foi conduzida pela Guarnição de Serviço, composta pelo Sargento Passos e o Soldado Sena, que realizaram rondas nas proximidades do imóvel. Ao observarem um fluxo anormal de pessoas entrando e saindo do local, os agentes identificaram fundada suspeita de atividade ilícita.

Durante a abordagem, os policiais encontraram em posse do suspeito com iniciais G. S. A uma pequena quantidade de substância análoga ao crack, além de sete porções de maconha, embaladas para possível venda.

Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Godofredo Viana
Foto: Polícia Militar

Diante das evidências, foi dada voz de prisão a G. S. A e aos outros três suspeitos que estavam na residência no momento da abordagem.

Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Godofredo Viana
Foto: Polícia Militar

Encaminhamento à Delegacia e Investigações

Os detidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Godofredo Viana, onde responderão por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

As investigações continuam para apurar a extensão da atuação dos envolvidos e possíveis conexões com outros delitos na região.

Manoel Sousa

Carutaperense, jornalista e produtor de conteúdo com experiência em rádio, jornalismo digital e cobertura de temas policiais e cotidianos. Especializado em Jornalismo Digital pelas agências internacionais Reuters e AFP e pela University of Texas at Austin, reportagem investigativa pela Google News Initiative, Comunicação Oral e Escrita, I.A. e Direito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem