Na madrugada do último domingo (9), a Polícia Militar de Carutapera prendeu um homem suspeito de agressão e ameaça de morte contra sua companheira e filho. A ocorrência foi registrada por volta das 4h, após uma vizinha procurar ajuda no quartel da PM.
![]() |
Foto: CTP News/Arquivo |
Denúncia levou a PM até o local
De acordo com o relato da denunciante, o suspeito estava muito agressivo dentro da residência ao lado. A guarnição de serviço foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, que relatou ter sido atacada pelo companheiro assim que abriu a porta de casa.
Segundo a vítima, o agressor arrancou seus brincos e colar com violência, ameaçando matá-la e beber seu sangue, além de também ameaçar a criança.
Tentativa de agressão e ameaça à vizinha
Em um momento da agressão, o suspeito desferiu um soco contra o filho, mas acabou atingindo a mãe. Uma vizinha, ao tentar intervir, também foi ameaçada. O homem chegou a avançar contra ela com uma faca de serra, o que a fez sair em busca de ajuda e acionar a polícia.
Prisão e encaminhamento à delegacia
A Polícia Militar realizou a prisão do suspeito e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e em seguida levado ao Centro de Recuperação Prisional em Godofredo Viana.